terça-feira, 2 de agosto de 2011

dezesseis

vestibular ta vindo e eu n me preparei o ano todo.
apesar que ano passado eu fiquei com média geral 10 em química, (tinha me inscrito pra química)
a maioria entra com menos da metade. história que zerei complicou tudo.
tava querendo analisar a concorrência do ano passado. talvez eu tente química de novo, mas já vejo como é complicado pra layanne conciliar química com edificações, totalmente oposto.
mas.. arquitetura é foda entrar, to nessa entre química bacharelado ou ciência da computação (?) ou fisioterapia (?).
vou ver se estudo porque próximo ano vai ser pelo enem = impossível.
mas no enem eu fui bem, não entrei porque foi prorrogado por mais dois dias as vagas. ai fudeu.
se não passar beleza, talvez eu comece o estágio próximo ano, ou até mesmo agora no segundo semestre.
vou ouvir alguém falar: Senhor Lúcio. sem ser a atendente da operadora de celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário