quarta-feira, 3 de agosto de 2011

dezenove

muita coisa pra falar e não sei por onde começo;
uma coisa que você sabe é que eu to gostando realmente de você e me preocupo com você muito mais do que você imagina.. penso em detalhe, o que mudar, mudar por você, mudar por nós.
eu fiquei muito tempo sem te ver, não sei se você sentiu falta mas eu senti. e muito. pode ter sido um erro ter te visto ontem, mas eu tava desesperado.
você me conhece, sabe ou deu pra perceber se sou ou não bom o suficiente pra você, mas o mais interessante é que ambos sentimos a mesma coisa pelo outro, não tão forte quanto, mas sentimos. não sei se é errado tentar prolongar, ou se o certo seria tentar esquecer.
você é diferente de todas, não é um tipo de troféu, é algo para ser cultivado, cuidado.
penso muito na amizade e não quero que ela se desfaça por nada.
você pode até achar que pelo fato de ser sensível, ou com o coração mole, resolver dar uma chance.. mas prefiro acreditar que você realmente se importou com nós.
conversando com sua prima percebi que tenho vários pontos a ser mudados e to fazendo isso por você.
continuo com meu pensando em gostar de alguém que a gente já é amigo, porque porra.. a gente já conhece, é mais foda sentir atraído fisicamente por outra pessoa e depois de um tempo se dar conta de que essa pessoa nao é como imaginava.
não sei se é certo a gente prolongar a amizade, pode ser passageiro (apesar de eu gostar de você há bastante tempo e só resolver contar agora) mas é um risco que temos que correr. eu, particularmente, não iria gostar de desistir sem tentar.
gosto pra caramba de você e somos amigos, não tem porque terminar a amizade se algo não dar certo, fora que nem começamos nada pra pensar negativamente.
não quero que pareça tudo forçado, porque não é.
e me preocupo demais com você, com tudo, levo muito tempo nisso, o que acaba consumindo muita parte do meu tempo. você se tornou uma das coisas mais importantes e preocupantes, se não for a coisa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário