quinta-feira, 11 de agosto de 2011

vinte e seis

me preocupei essa semana pela falta de carinho vindo da parte dela. até estava achando que tinha algo errado acontecendo ou não estava "suprindo" as necessidades de carinho para com ela.
hoje eu saí com um pessoal e era complicado concentrar, rir, entender a história de vida e responder as mensagens. e eu respondia tudo sem pensar duas vezes. acho que fiz certo.
maldita tim que salvou minha pele. tudo está mais claro, real e fluindo entre a gente, espero continuar assim.
eu marcando viagens, ainda to acertando, espero que de certo minha volta pra juiz de fora, tomar minha vodka prometida com juzão, felipe, camila, aline irmã de camila que tanto telefonei e nem conheci. (mentira, sem vodka).
camila delarota foi a pessoa mais louca que já conheci. não é sempre que se conhece alguém que já pintou o cabelo de verde-cana, loiro, laranja, vinho, azul e um amarelo desbotado, e ainda por cima parecer com hayley williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário