sexta-feira, 18 de novembro de 2011

//

hoje teve um festival do magistral e depois de tanto querer ir acabei terminando a maquete que tinha que fazer pela metade só pra encontrar com sara que sabia que estava lá desde cedo. queria ver ela e estava preocupado se ela estava com fome ou sede depois de tanto tempo lá..
não encontro ninguém e fico com zaíra que estava com o pessoal, no meio de uma apresentação localizei sara, não parava de ver ela, não sabia como chegar, se devia ficar perto dela, continuei no meu lugar.
acaba a apresentação e ela se levanta, vou procurar ela e sara acaba me encontrando, ficamos sentados. aluízio, ricardo e neto estavam de camarote vendo a gente, sabia que aluízio estava com raiva.
queria beijar sara, abraçar por muito tempo, mas nunca sei como agir em público, se devemos ficar de mãos dadas, eu sou magro torto sem postura e acabo me achando mais torto que o normal perto dela.
ela estava feliz, eu estava cansado, queria que todos ali sumissem e que ficasse só nós. o máximo que consegui foi segurar a mão dela por alguns minutos.
me explodi de felicidade quando ela disse que queria voltar comigo, teria mais tempo com ela.
acabou que ela foi ver as outras apresentações, não sabia se devia acompanhar ela muito menos se o "vá embora" era sério, decidi ficar longe.
queria saber se a proposta de voltar com ela ainda estava de pé e leleca me ajudou muito avisando "relaxe, ela vai com você, vou falar com ela".
assisti as últimas apresentações com ela e soltei um "eu te amo" sem resposta seguido de um "tchau" frio.
eu estava querendo ter um momento em público com ela pra saber como iríamos agir e acho que foi legal até um certo tempo, talvez nos próximos nos soltemos mais... ou não.
eu amo ela, não paro de pensar um só segundo, quero estar a todo momento com sara, mas quando estou tudo desaparece e eu continuo travado querendo fazer mil coisas sem conseguir, pensando se daria certo se eu tentasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário