quarta-feira, 27 de julho de 2011

sete

o número sete sempre me companhou, a ponto d'eu acreditar em número da sorte ou confiar no sete até o fim.
não tenho algo para comparar com coincidência, mas nunca largarei o sete.
encontrei a versão de "a tonga da mironga do kabuletê" na voz de chico buarque. senti saudade do "onde anda você?" uma das músicas mais trabalhadas musicalmente para um programa ao vivo na voz de mallu magalhães, me apeguei tanto na música a ponto de criar uma discrussão sobre o que era considerado bom gosto musical ao ouvir um pagodeiro criticar a música.
com o passar do tempo a gente nota que não é preciso falar a respeito de influências musicais.. quem te conhece, conhece seu gosto musical como oitenta e sete mil coisas. apesar que o errado sou eu, de tentar achar que há um conceito a respeito de um bom ou ruim gosto musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário